Filtros : "Abib, Maria Lucia Vital dos Santos" "Rodrigues, Maria Inês Ribas" Limpar


  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria Inês Ribas e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da inovação: subsídios teóricos e metodológicos para análise de um programa. Investigações em Ensino de Ciências, v. 15, n. 1, p. 201-218, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/321. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. I. R., & Abib, M. L. V. dos S. (2010). Desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da inovação: subsídios teóricos e metodológicos para análise de um programa. Investigações em Ensino de Ciências, 15( 1), 201-218. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/321
    • NLM

      Rodrigues MIR, Abib MLV dos S. Desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da inovação: subsídios teóricos e metodológicos para análise de um programa [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2010 ; 15( 1): 201-218.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/321
    • Vancouver

      Rodrigues MIR, Abib MLV dos S. Desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da inovação: subsídios teóricos e metodológicos para análise de um programa [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2010 ; 15( 1): 201-218.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/321

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024